logo

CELEBRAÇÃO

Indiavaí celebra Independência do Brasil com Ato Cívico, apresentações escolares e desfile da Banda do Exército

O evento acontece nesta quarta-feira, 10 de setembro, com saída as 8h da Escola Municipal de Educação Básica Arthur Mezanini.


Por Redação

img

Foto: Reprodução

A cidade de Indiavaí terá uma programação especial em comemoração à Independência do Brasil. A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Municipal de Educação Básica Arthur Mezanini, organiza nesta quarta-feira, 10 de setembro, um Ato Cívico, apresentações culturais e desfile com a participação da Banda do Exército Brasileiro.

 

O evento contará ainda com a colaboração de outras secretarias municipais, como Saúde e Assistência Social. A Escola Estadual também foi convidada para participar da celebração.

 

A programação terá início às 8h, na Escola Arthur Mezanini. Em seguida, os alunos, acompanhados pela Banda do Exército, sairão em desfile cívico pelas principais ruas da cidade. Após o percurso, as atividades retornam para a unidade escolar, onde haverá apresentações culturais e educativas.

 

“Será um privilégio receber novamente o Exército Brasileiro em nosso município para a celebração da Independência do Brasil”, destacou a secretária de Educação.

 

>>> Veja também: Momento de cultura, convivência e celebração das ações sociais que vêm transformando vidas em Indiavaí


POLÍCIA

Motorista é preso com mais de 200 kg de drogas em região de fronteira em MT

Suspeito transportava mais de 200 kg de drogas, entre supermaconha, pasta base e cloridrato de cocaína, em veículo abordado na zona rural de Porto Esperidião.


POLÍTICAS SOCIAIS

“Não podemos apenas recolher corpos”, diz promotora sobre combate a feminicídios

Audiência pública cobra mais ações contra feminicídios em Mato Grosso.


OPORTUNIDADES

Renda extra e presença online: Sebrae capacita empreendedores em cursos gratuitos

Capacitações gratuitas são voltadas a quem deseja ampliar oportunidades de ganhos e fortalecer a atuação no mercado digital.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.